Titulo


Volkswagen apresenta Amarok V6 Highline Série Extreme

Visual mais ousado e diferenciado na nova Amarok V6 Highline Série Extreme.

A Amarok V6 Highline passa a contar agora com a série Extreme, com design e equipamentos exclusivos. Posicionada acima da configuração Highline, a novidade é oferecida com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, na carroceria de cabine dupla, com preço sugerido de R$ 194.930.

Disponível exclusivamente na configuração cabine dupla, a Amarok V6 Highline Série Extreme chega às concessionárias Volkswagen com uma lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e modernos recursos de infotainment com tela de 6,33" e espelhamento de smartphone.

O modelo Extreme se diferencia das demais versões por fora e por dentro. No exterior, a nova configuração conta com itens exclusivos, tais como rodas de liga leve 20" estilo "Talca" (com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos de alumínio e santoantonio esportivo com logotipo "Extreme".

Amarok V6 Extreme

A cabine da picape Volkswagen Amarok V6 Highline Série Extreme traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais esportivas e tapetes de carpetes com a inscrição "Extreme".

Além da pintura metálica Azul Ravenna (exclusiva para a série), a Amarok V6 Extreme está disponível nas cores Branco Cristal (sólida), Preto Mystic (perolizada), Prata Sírius e Cinza Indium (metálicas). Produzida na fábrica da Volkswagen em General Pacheco, na Argentina, a Amarok tem três anos de garantia.

O motor é o mesmo 3.0 V6 que faz da Amarok a picape mais potente e de maior torque em seu segmento no mercado brasileiro. São 225 cv disponíveis na ampla faixa de 3.000 rpm a 4.500 rpm. E o torque é de 550 Nm (56,1 kgfm), entregue já a partir de apenas 1.500 rpm e mantendo-se pleno até as 2.500 rpm. Em relação ao já eficiente motor quatro-cilindros 2.0 biturbo que equipa as versões Trendline e Highline automáticas (todas de cabine dupla), o ganho é de 25% em potência (45 cv a mais) e de 31% no torque (130 Nm, ou 13,3 kgfm).

A Série V6 Extreme chega para complementar a gama Amarok, que passa a ser oferecida em oito versões, com três faixas de potência..

Galeria de Fotos - Amarok V6 Extreme

Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos

 

COMENTÁRIOS Comente