Titulo


Equipe Mitsubishi Petrobras recupera 13 posições

Em etapa longa e cansativa, Guiga Spinelli / Youssef Haddad ganham 13 posições e Carlos Sousa / Paulo Fiuza terminam em 9º na geral

Com um total de 625 quilômetros e mais de 500 km de trecho cronometrado, o segundo dia do Rally Dakar, entre as cidades de Villa Carlos Paz e San Juan (ARG), foi muito exigente para os competidores, mas que trouxe bons resultados para a Equipe Mitsubishi Petrobras.

Troller

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad conquistaram 13 posições em relação ao primeiro dia e agora ocupam a 15a colocação na classificação geral. A dupla chegou a marcar o 10º tempo na primeira parcial e manteve um bom ritmo durante as quase seis horas de prova.

"Fizemos umas 10 ultrapassagens. Mas foi uma especial realmente complicada, bem diversificada e com muita diferença entra o início e o fim. Mesmo largando em uma posição ruim, com muitos carros na nossa frente, tivemos um dia razoável", explica Guiga.

Já Carlos Sousa e Paulo Fiuza mantiveram a regularidade e terminaram o dia na 9a posição. Isso facilita muito daqui para frente, já que será essa a ordem de largada para amanhã.

No terceiro dia, o Rally Dakar sai de San Juan e segue em direção à Chilecito, na Argentina, em um percurso de 542 quilômetros. "Teremos uma especial com pedras, cânions e, provavelmente, rios secos. Já chegando em uma região muito conhecida e tradicional, entre Fiambala e Chilecito, com dunas difíceis e muito quente. Será uma especial bem exigente", prevê Guilherme Spinelli.

.

 

 

COMENTÁRIOS Comente