Titulo
Fotos: Tom Papp

Mitsubishi Experience 4x4 estreia com trilha e cultura em Minas Gerais

Participantes aproveitaram trajeto com belas paisagens de Brumadinho. Passeio teve encerramento no museu Inhotim

O Mitsubishi Experience 4x4, a nova aventura da marca dos três diamantes, fez sua estreia em grande estilo na cidade mineira de Brumadinho, onde os participantes puderam aproveitar belas paisagens, muita cultura e também experimentar a gastronomia da região.

"No ano passado, participei do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (MG). Gostamos muito e, quando soubemos que haveria um passei off-road, me inscrevi rápido", comenta Gabriela Diniz, de Belo Horizonte. Para ela, o passeio é uma ótima oportunidade para descobrir a capacidade 4x4 de um modelo Mitsubishi. "No rali o legal é se concentrar e competir. Aqui no Mitsubishi Experience 4x4 dá para aproveitar a paisagem e conhecer ainda mais o que o seu carro pode fazer", completa Gabriela.

Mitsubishi Experience

"O nosso objetivo principal é celebrar o 18º aniversário da Mitsubishi Cup com inovações que vão proporcionar hi Cup é uma competiçãoicional. Queremos trazer às duplas novidades que esquentem ainda mais a disputa e que coloquem os equipamentos à prova em diferentes situações", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Apoio de Braço Planeta Off-Rad Veja também

::: Troller terá versão personalizada do T4.

::: Range Rover Evoque fica agarrado na praia e quase é levado em Santa Catarina.

::: Confira os veículos 4x4 mais vendidos no último mês e os Top 3 Jipes e Picapes.



Os participantes se reuniram no Haras Nutreal, em Nova Lima. De lá, a bordo dos veículos 4x4 das linhas Pajero, L200 e ASX, passaram por subidas de serra e trilhas em vales nos municípios de Casa Branca e Brumadinho. No final do passeio, os aventureiros puderam aproveitar um almoço e conhecer Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina.

Um roteiro foi preparado especialmente para os participantes do Mitsubishi Experience 4x4, com obras que representavam os quatro elementos da natureza e também toda a potência, força resistência e tecnologia dos veículos da Mitsubishi.

"Já conhecia Inhotim, mas nunca tinha visto essas obras. Gostei ainda mais por ter feito um caminho tão diferente. Poder fazer esse tipo de trajeto off-road é o que eu mais gosto no meu carro", comenta", Gedair de Campos, que mora em Belo Horizonte e participou do passeio a bordo de sua L200 Triton Savana.

A próxima parada dos aventureiros do Mitsubishi Experience 4x4 será a região de Taubaté (SP), nos dias 27 e 28 de maio. As inscrições podem ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Experience

.

COMENTÁRIOS Comente