Titulo


Suzuki faz prova de rali e passeio 4x4 com belas trilhas e muitos desafios em Tiradentes

Segunda etapa dos eventos foi realizada na região histórica de Minas Gerais, em um dia com muito sol e belas trilhas off-road

Um dia de muito sol e belas paisagens. O rali de regularidade Suzuki Off-Road e o passeio 4x4 Suzuki Day, reuniram 150 veículos na histórica cidade de Tiradentes, no interior de Minas Gerais.

Arlington Clementino veio do Rio de Janeiro com toda a esposa, Soraia, e os filhos, Maria Eduarda e João Pedro, para se participar do Suzuki Off-Road. "O objetivo é a diversão e unir a família. É muito bom fazermos algo junto e aproveitar", destaca. "Conseguimos nos reunir e participar todo mundo junto. Além disso, é bom porque aproveitamos bastante a cidade", conta Soraia. A família participou com um Grand Vitara.

A prova teve cerca de 170 quilômetros por trilhas e estradas da região de Tiradentes, passando por belas paisagens, muito off-road e até travessias de riachos. O casal Marcelo Macedo e Maira Kahey aproveitou a proximidade para participar da prova pela segunda vez. "Só espero não chegar em último de novo", brincou Maira, que veio de Belo Horizonte (MG). "Gostamos bastante de passear pelas trilhas com o Jimny", concluiu Marcelo.

Suzuki

O rali de regularidade Suzuki Off-Road está na segunda etapa e podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado.

Os amigos Alessandro Vieira e Paulo Fernandes da Silva Filho saíram de Petrópolis (RJ) para participar da prova e voltam para casa com o troféu de primeiro lugar no Suzuki Off-Road. "Olho no cronômetro, muita atenção e concentração", essa foi a receita de Alessandro para a dupla vencer a bordo do seu Vitara. "É o máximo. O boné de primeiro era o que eu cobiçava", afirma ele. "A trilha estava muito legal, bonita. Foi uma prova muito caprichada, a Suzuki está de parabéns. A região aqui é maravilhosa", destaca Paulo.

Suzuki Day
Para quem não quer ter a preocupação da planilha e da tensão de uma competição, o Suzuki Day é um passeio off-road, onde o objetivo é usar a tração 4x4 e aproveitar as trilhas em meio a belas paisagens. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Veja também

::: Revelada a arma de Carlos Sainz para o Dakar 2014..

::: Range Rover Evoque fica agarrado na praia e quase é levado em Santa Catarina.

::: Confira os veículos 4x4 mais vendidos no último mês e os Top 3 Jipes e Picapes.


"Tenho o Jimny há um ano, mas só agora consegui participar. É muito bom pois une o turismo na cidade com o evento. O passeio é mais tranquilo, dá para aproveitar", afirma Paulo Afonso Garcia, que veio com a esposa, Helenice Garcia pela primeira vez.

A participante Vanessa Ferreri, de São Paulo, gosta tanto dos eventos da Suzuki que vinha mesmo sem ter o carro. "Este é o primeiro evento que faço com meu carro. Antes vinha pra ir de zequinha com alguém ou só pra assistir. O Suzuki Day é a porta de entrada, onde dá para conhecer o carro. Gosto bastante disso, natureza tirar fotos, interagir com as pessoas", empolga-se.

Próxima etapa
A próxima etapa do Suzuki Off-Road será no dia 03 de julho, em Curitiba (PR), e contará também com o Suzuki Extreme. As inscrições serão abertas no dia 06 de junho e podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social
A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 4,5 toneladas de alimentos, que foram destinadas à APAE (Associação Pais Amigos Excepcionais) e ao Abrigo de Tiradentes.

Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos
Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos


 

COMENTÁRIOS Comente