Titulo


Território Amarok terá cursos e expedições

Programa de atividades Território Amarok, criado pela Volkswagen, irá proporcionar aventuras com segurança e diversão.

Advertisement

A Volkswagen resolveu apostar nas qualidades off-road da sua picape e criou um programa específico para o segmento, o Território Amarok. Centrado no uso fora-de-estrada da Nova Amarok, o Território Amarok oferece diversas atividades como cursos, passeios e expedições.



O uso de novas tecnologias e recursos inovadores, tanto para o uso urbano, como também no off-road, vem avançando rápido e, muitas vezes, os usuários de veículos 4x4 não tem pleno conhecimento de todas as possibilidades que o seu 4x4 pode proporcionar. Pensando nisso, uma das ações do Território Amarok é proporcionar aos proprietários um universo de experiências para desfrutar ainda mais da sua picape. Em um ambiente controlado e criado especificamente para este tipo de atividade, os participantes terão à sua disposição cursos de 4x4 – básico e avançado -, e curso de direção segura. Os programas são elaborados pela equipe TSO Brasil e executados por pilotos e instrutores altamente qualificados, compartilhando seus conhecimentos durante as atividades propostas, garantindo segurança, técnica e muitas aventuras.

Amarok

Além do calendário de cursos, o Território Amarok conta com um cronograma de passeios e expedições nacionais e internacionais para realizar com a família ao longo do ano. As Expedições são roteiros elaborados com foco no turismo de aventura no Brasil e na América do Sul. Durante o ano, serão quatro expedições nacionais passando pelas mais belas paisagens em Brotas/SP, nas Serras da Mantiqueira/MG, da Canastra/MG e da Bocaína/RJ e SP. Também será realizada uma expedição internacional com destino ao deserto do Atacama, no Chile.

A primeira expedição está programada para os dias 29/09 a 01/10 em Brotas/SP, uma das principais cidades de turismo de aventura do Brasil. No dia 08/10 será realizado o Curso Básico 4x4 no Haras Tuiuti. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.territorioamarok.com.br.

Amarok


Amarok

COMENTÁRIOS Comente