Titulo


Território Amarok terá expedição com vivencia do Rally Dakar

O Território Amarok vai proporcionar uma experiência única àqueles que participarem da Expedição Andes/Dakar 2018: conhecer os mais belos e alternativos caminhos dos Andes e ver de perto a passagem do Rally Dakar.

Advertisement
Fugindo dos tradicionais roteiros turísticos do Atacama, o Território Amarok preparou uma experiência exclusiva e imperdível: A Expedição Andes/Dakar 2018 – Com um roteiro diferenciado e exclusivo que cruzará com o maior rally do mundo, o Dakar, em sua 40ª Edição.

Trata-se de uma expedição internacional que tem a durabilidade de 12 dias, sendo seis deles de trilhas na Cordilheira dos Andes e dois dias reservados para acompanhar a chegada ao acampamento e assistir um trecho cronometrado do Rally Dakar dentro da especial

Amarok

Os participantes da Expedição assistirão à passagem dos veículos de competição em um dos trechos da prova off-road mais difícil e desafiadora do mundo. Uma oportunidade única de se sentir, literalmente, inserido no Rally Dakar!

Além disso, a Expedição Andes/Dakar 2018 percorrerá trechos belíssimos, tanto on como off-road, que só a Cordilheira dos Andes oferece.

Amarok

A programação do evento começa com o encontro em Foz do Iguaçu/PR no dia 9 de janeiro. No dia 17, após já ter desbravado lindos caminhos argentinos, o grupo acompanhará a chegada dos competidores do Rally Dakar 2018. No dia seguinte, o grupo irá vivenciar o Rally Dakar, ao fazer um trecho do percurso e montar uma base exclusiva, no meio da prova especial, para assistir a passagem dos competidores. O fim da expedição está previsto para o dia 21 de janeiro, em Foz do Iguaçu.

Mais informações e inscrições no site do Território Amarok: www.territorioamarok.com.br


Amarok

COMENTÁRIOS Comente