Mapa do Site Primeira Vez? Publicidade
 
Abertura > Reduzidas > Rally
Rally Rota Potiguar é a novidade da temporada

Era a prova que faltava para o automobilismo potiguar. O Rally Rota Potiguar será realizado entre os dias 27 e 28 de novembro, coroando o grande ano do rally de regularidade do Rio Grande do Norte, que teve direito a dois títulos brasileiros. A prova terá 700 quilômetros de extensão, com o percurso Natal - Mossoró - Natal.

A expectativa da ZMZ Eventos, organizadora da competição, é que cerca de 40 equipes participem do rally de regularidade. Haverá disputa nas categorias Graduados A e B, Novatos e Expedition, destinada a quem quiser ir passeando, curtindo a trilha e fazendo ecoturismo pelas belezas do interior do Estado.

As principais duplas do RN já confirmaram presença, tais como Ricardo Barros/Henrique Oliveira (Equipe Rarus Motel/Ápice Academia), campeões potiguares na Graduados A; Jefferson Barbalho/Flávio França (Equipe Nutriday), campeões da Copa Troller Nordeste 2003; Oscar Júnior/Nilson Barbosa, vice-campeões da Copa Potiguar 2004 na Graduados A; Henrique Cirne/Rômulo Cirne (Cirne Pneus/AR Locação de Geradores) e Dorian Morais/Wellington Rezende (Leite de Rosas/Sundown Sport), campeões brasileiros da categoria Novatos e campeões potiguares na Graduados B.

A aventura será dividida em quatro etapas (duas no primeiro dia e duas no segundo), com pernoite em Mossoró. As equipes poderão descartar o pior resultado na somatória final que definirá o primeiro campeão do Rally Rota Potiguar.

As inscrições já estão sendo feitas no site www.zmz.esp.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 9966-7888 ou pelo e-mail zmz@zmz.esp.br.
>> Veja também:
01/11 ::: Trilha fácil até Monte Verde no último passeio do Jeep Clube do Brasil em 2004
01/11 ::: Dupla potiguar briga pelo bi da Copa Troller Nordeste
01/11 ::: Mineiro de Rallye: sexta etapa confirmada para o dia 14
01/11 ::: Pernambucanos enfrentam desafios de Rally em Maceió
01/11 ::: Recursos das equipes Palmeirinha e Koller são negados e equipes recorrem
01/11 ::: Capacete de Ouro encerrou primeira fase
01/11 ::: Mitsubishi Cup chega a sua etapa decisiva, em Jaguariúna, interior de São Paulo
01/11 ::: Mitsubishi MotorSports Sudeste 2004 chega em Atibaia e entra na fase final
01/11 ::: Muita diversão na terceira Trilha da Lua Cheia
01/11 ::: Mais duas etapas da Copa Goiás de Rally
01/11 ::: Rally Rota Potiguar é a novidade da temporada
01/11 ::: Dunas Race faz promoção para o Rally dos Amigos
 
 
Dotzi Planeta Off-Road é uma publicação da Dotzi Comunicação Interativa.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site sem a autorização prévia dos autores
55 31 3444 5959 - geral@planetaoffroad.com

Copyright 2001
Aviso Legal
Privacidade
Créditos